Organograma

COMPARTILHAR

Prezado Cidadão,

organograma desta Administração Regional segue a estrutura criada pelo DECRETO Nº 38.094, DE 28 DE MARÇO DE 2017 (Alterado pelos Decreto nº 38.326, de 10/07/2017  e Decreto nº 39.467 de 21/11/2018).

Para baixar ou imprimir o ORGANOGRAMA desta Administração Regional, clique aqui

 

COMPETÊNCIAS

COMPARTILHAR

Regimento Interno –  (Veja aqui)

As Administrações Regionais, órgãos da Administração Direta, vinculadas à Secretaria de Estado das Cidades, observado o disposto no Decreto nº 37.625, de 15 de setembro de 2016, sem prejuízo da orientação normativa e técnica dos órgãos integrantes da estrutura administrativa do Governo do Distrito Federal e da auditoria realizada pelos órgãos competentes, tem por competência representar o Governo do Distrito Federal no âmbito das Regiões Administrativas, supervisionar, fiscalizar e executar programas, projetos e ações governamentais de interesse público em sua jurisdição, em articulação com a Secretaria de Estado das Cidades.

GABINETE

O Gabinete é a unidade central da Administração Regional e é dividido em: 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (ASCOM) – É a unidade responsável pela comunicação institucional da Administração Regional do Park Way. A ASCOM busca criar uma cultura de bom relacionamento com os meios de comunicação e com a comunidade, garantindo o acesso às informações dos serviços e políticas do Governo do Distrito Federal relacionadas à Administração. O trabalho, orientado pelos critérios de transparência e eficiência, contribui para a interlocução entre sociedade, mídia e governo na compreensão da informação como um direito do cidadão e dever do estado. 

ASSESSORIA TÉCNICA (ASTEC) – unidade orgânica de assessoramento, responsável por prestar orientação jurídica à Administração Regional, promover exame prévio e emitir parecer de atos normativos, termos, contratos, convênios, ajustes e outros assemelhados inerentes às atividades da Administração Regional, sem prejuízo da manifestação da Assessoria Jurídico-legislativa da Secretaria de Estado das Cidades, bem como da manifestação conclusiva da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, quando for o caso.

ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO (ASPLAN)  – É a área que coordena a elaboração e a consolidação dos planos e programas anuais e plurianuais da Administração Regional do Park Way, de acordo com as metas institucionais, além de acompanhar a sua execução e desempenho. A ASPLAN coordena o desenvolvimento das atividades voltadas para o planejamento estratégico, gerencial e de avaliação do desempenho institucional do erário. Responsável por planejar, promover, coordenar, monitorar e orientar a elaboração de estudos, propostas, planos e projetos referentes ao planejamento estratégico e regional, bem como de programas e projetos especiais a serem implementados na Região Administrativa, em articulação com as demais áreas e a Secretaria de Estado das Cidades.

OUVIDORIA – Realiza atividades de encaminhamento das demandas recebidas pela Ouvidoria da Administração à obtenção de soluções às solicitações e denúncias, sob responsabilidade e dentro da área de atuação da poligonal da Administração Regional do Park Way.  Faz apuração das denúncias registradas nos canais de atendimento do serviço de Ouvidoria. A Ouvidoria é um espaço para a organização da comunicação entre o cidadão e o Governo, que garante a participação popular, a transparência e auxilia na eficiência da prestação dos serviços públicos. Também através da Ouvidoria o cidadão tem acesso ao Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL (COAG) –  É responsável por supervisionar, coordenar e controlar as atividades relacionadas ao orçamento, finanças, contratos e gestão administrativa, de pessoas, informática, material, patrimônio, transporte, arquivo, protocolo e serviços gerais, bem como, a execução de atividades relacionadas à modernização administrativa. Compete ainda à COAG, em conjunto com a Assessoria de Planejamento, a elaboração da programação anual de trabalho e a proposição do planejamento estratégico da administração. Possui sob sua responsabilidade três gerências (Gerência de Administração, Gerência de Pessoas e Gerência de Orçamento e Finanças). Cada uma dessas gerências possui núcleos específicos e servem de porta de entrada para o cidadão e para os servidores acessarem alguns dos serviços prestados pela Administração Regional e o Governo do Distrito Federal. Assim, trabalham para garantir a transparência e auxiliar na eficiência da prestação dos serviços públicos

COORDENAÇÃO DE LICENCIAMENTO, OBRAS E MANUTENÇÃO (COEX) – É a Unidade Gestora responsável por coordenar e supervisionar a execução de obras, licenciamentos, topografia e desenho técnico no âmbito da Administração Regional do Park Way. Possui em seu organograma duas diretorias: Diretoria de Obras, Diretoria de Aprovação e Licenciamento. Cada uma dessas Diretorias possui gerências específicas. Esta Coordenadoria realiza as tratativas referentes às demandas da Região Administrativa do Park Way e, sempre em contato direto com os diversos órgãos e com a população, incluindo Conselhos, Prefeituras e Lideranças Comunitárias. Também é responsável por planejar, coordenar, controlar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à desenvolvimento econômico, desenvolvimento comunitário e social, gestão do território, atividades rurais, e cultura, esporte e lazer no âmbito da Região Administrativa.

Regimento Interno ( Decreto nº 38.094/2017 )

Decreto 38.326 (altera o Decreto nº 38.094/2017)

Decreto 38.632 (altera os artigos 24 e 42 do Anexo I do Decreto n° 38.094/2017)

Decreto 39.467 (altera o Anexo II do Decreto n° 38.094/2017)

Prezado (a) cidadão (a),

Estamos, temporariamente, sem telefones fixos portanto os meios de contatos serão por e-mails e celulares abaixo:

                  Atenciosamente, 

   Administração Regional do Park Way

QUEM É QUEM

Administrador Regional

Abdon Luiz de Sousa de Barros (sem vínculo)

E-mail: gab@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Chefe de Gabinete

Elson Rodrigues de Carvalho ( sem vínculo)

E-mail: gab@parkway.df.gov.br

 Currículo

______________________________________________________________________________________

Ouvidoria 

Amphrisio Romeiro Filho (com vínculo – requisitado Administração de Taguatinga)  

Telefone: (61) 98199-2062 (para orientações)  162 (para registro de manifestações)
Chefe da Ouvidoria – OUVIDORIA

E-mail: ouvidoria@parkway.df.gov.br

Site: www.ouv.df.gov.br 

Currículo

______________________________________________________________________________________

Assessoria de Gabinete

Guilherme Moura De Oliveira (sem vínculo)

E-mail: gab@parkway.df.gov.br

Currículo 
___________________________________________________________________________________

Coordenador de Administração Geral – COAG

José Luiz Porto Junior (com vínculo – requisitado da Secretaria Estado de Educação) 

E-mail: coag@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Assessoria de Planejamento – ASPLAN 

Daniel Vitor Melo (sem vínculo)

E-mail :asplan@parkway.df.gov.br

 Currículo

______________________________________________________________________________________

Assessoria Tecnica – ASTEC 

Thiago Pereira de Souza Costa (sem vínculo) 

E-mail : astec@parkway.df.gov.br

 Currículo

______________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Ana Carine

Telefone : (61) 982790204

E-mail: ana.cauhy@parkway.df.gov.br

Currículo: Ana Carine

______________________________________________________________________________________

Coordenação Executiva – COEX

Jefferson Rodrigues Santos (sem vínculo)

E-mail: coex@parkway.df.gov.br

Currículo

_____________________________________________________________________________________

Gerência de Politicas Sociais – GEPOLIS

Marcia Aparecida Ramos Cruz (sem vínculo) 

E-mail : geapro@parkway.df.gov.br

 Currículo

______________________________________________________________________________________

Diretoria de Articulaçao – DIART

Felipe Vaz  (sem vínculo) 

E-mail : diart@parkway.df.gov.br

Currículo: Felipe Vaz

______________________________________________________________________________________

Protocolo

Alerrandro Jorge Mendes Martins (sem vínculo)  

Telefone : (61) 98199-2062 (para acesso a processos – AGENDAMENTO

E-mail: protocolo@parkway.df.gov.br

Currículo 

______________________________________________________________________________________

Diretoria de Licenciamento – DIALIC

João Victor Gadelha Apolinário (sem vínculo) 

E-mail: dialic@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Nucleo de informática – NUINF

Rodolfo Azevedo de Oliveira  (sem vínculo)

E-mail: nuinf@parkway.df.gov.br

Currículo

_____________________________________________________________________________________

Gerência de orçamentos e finanças – GEOFIN

Dayse Lima de Carvalho (com vínculo – Quadro Administração do Park Way) 

E-mail: geofin@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerente de Elaboração e Aprovação de Projetos – GEPOLIS

Marcia Aparecida Ramos Cruz (sem vínculo) 

E-mail: geapro@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

 Gerente de Desenvolvimento Econômico e Gestão do Território – GEDEGEST

Hugo Menezes Alvarez da Silva (com vínculo – requisitado Secretaria de Saúde) 

E-mail: gedegest@parkway.df.gov.br

Currículo 

______________________________________________________________________________________

Diretoria de obras – DIROB

Mariana Lúcia Dayrell de Moura (sem vínculo)

Telefone funcional: (61) 98279-0204

E-mail: dirob@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerência de licenciamento de obras e actividades economicas – GELOAE

Daniela Barbosa Gonçalves (sem vínculo) 

E-mail: geloae@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerente de Cultura Esporte e Lazer – GECEL

Itamar Rodrigues Neto (sem vínculo) 

E-mail: gec@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerencia de Manutencao e conservacao – GEMAC

Ritiele Oliveira Nascimento (sem vínculo)

E-mail: Gerente de Manutenção e Conservação – GEMAC    

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerencia de Pessoas – GEPES

Ronald Resende de Araújo (com vínculo – Quadro Administração Park Way) 

E-mail: gepes@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerente de Administração – GEAD

Renata Pimenta Terra (sem vínculo) 

E-mail: gead@parkway.df.gov.br

Currículo 

______________________________________________________________________________________

Chefe do Núcleo de Material e Patrimônio – NUMAP

Manuela Carneiro Carvalho da Silva (com vínculo – Quadro Administração Park Way) 

E-mail: numap@parkway.df.gov.br

Currículo

______________________________________________________________________________________

Gerente de Gerente de Desenvolvimento Econômico e Gestão do Território – GEDEGEST

Hugo Menezes Alvarez da Silva (com vínculo – requisitado Secretaria de Saúde) 

E-mail: gedegest@parkway.df.gov.br

Currículo 

BASE JURÍDICA

COMPARTILHAR

4. BASE JURÍDICA 

LEIS​

DECRETOS

 

LEIS E DECRETOS POR TEMA

 

             PROGRAMA ADOTE UMA PRAÇA