07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/09/19 às 17h01 - Atualizado em 5/09/19 às 17h01

Vem Brincar Comigo Campanha de Doação de Brinquedos e Livros

O Presente projeto trata de uma demanda da Primeira-Dama do DF, Mayara Noronha, em comemoração ao Dia das Crianças. Este é um projeto de ação social que visa arrecadar brinquedos e livros no período de 04 a 30 de setembro de 2019 e doar para crianças em situação de vulnerabilidade e, ainda, comemorar o dia das crianças com diversas ações de lazer e sociabilidade educativa no dia 12 de outubro de 2019.O Projeto foi dividido em duas frentes: doação e evento lúdico. A Doação terá seu evento de inauguração no dia 04 de setembro de 2019 no Palácio do Buriti e se estenderá até o dia 30 de setembro. O período de doação deverá ser estimulado para o público interno de servidores do GDF e externamente para a sociedade. Os pontos de coleta serão os órgãos e empresas do GDF, administrações regionais, quartéis da Polícia Militar e Bombeiro Militar, Delegacias, unidades do NaHora e outros pontos de parceria com empresas privadas. A doação será feita na semana do dia 07 a 11 de outubro em locais a serem definidos pela coordenação do evento.
Evento Lúdico do Dia das Crianças, a ser realizado no dia 12 de outubro de 2019 no Estacionamento 13 do Parque da Cidade, visa promover atividades variadas e interessantes, visando dar a oportunidade de lazer e sociabilidade educativa. Valorizar a criança, estimular a auto-estima infantil, evidenciar direitos e deveres da criança, desenvolver o raciocínio-lógico, a expressão oral e corporal, coordenação motora, a percepção auditiva e visual da criança, além de proporcionar jogos e brincadeiras educativas.
O evento da Excelentíssima Primeira-Dama do DF está sob a coordenação da Secretaria de Governo com apoio da Subsecretaria da Criança da Secretaria de justiça.

Faça sua doação na Administração Regional do Park Way.

Informações: 3468-6800

Mapa do site Dúvidas frequentes