08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/03/17 às 21h01 - Atualizado em 13/03/17 às 23h12

Programação de 56 anos do Park Way lança concurso de fotografia

O Concurso Fotográfico “Olhares do Park Way” será realizado, em comemoração aos 56 anos do Park Way neste mês de março, pela Administração Regional do Park Way, Grupo Social do Park Way, e com apoio do Conselho de Cultura do Park Way. E objetiva promover a reflexão sobre a cidade e, ainda, a “relação do homem com seu ambiente”, destacando “a diversidade e riqueza do cerrado em seus diferentes olhares e iniciativas por meio de linguagem fotográfica”.

De acordo com o administrador, Cleudimar Sardinha, o Concurso Fotográfico “Olhares do Park Way” é uma forma de reconhecer fotografias que são registros importantes da cidade. “Esse concurso premiará e reconhecerá registros fotográficos que reproduzem manifestações culturais”, informou.

Ressaltando que, o Concurso é para toda comunidade do Park Way e abrange duas categorias:

Categoria 1: Trabalhos de Fotografias atuais;

Categoria 2: Trabalhos de Fotografia antiga.

Inscrições abertas a partir de sexta-feira (24/03) até 0h da mesma data.

Os interessados podem acessar o regulamento  AQUI.