24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/11/20 às 16h40 - Atualizado em 9/11/20 às 16h54

Park Way revitaliza paradas de ônibus

COMPARTILHAR

Projeto apresenta temática ambiental, por meio do grafite, para chamar a atenção da população para a biodiversidade.

Administração Regional lança o projeto Parada Revitalizada Ecológica. Vinte pontos de ônibus serão revitalizados até final do ano, o que está deixando a cidade com uma nova paisagem.

O projeto busca promover a conscientização à educação ambiental e chamar a atenção da população com pinturas de paradas de ônibus. Para isso, utiliza-se da técnica do grafite, com mensagens e imagens que mostram a importância da preservação da biodiversidade local, com reflexos positivos para a qualidade de vida dos moradores. Assim, estão sendo grafitadas figuras de espécies da flora e fauna do Cerrado.

Revitalização

A revitalização está sendo feita pela Administração Regional e o GDF Presente Polo Central II. A arte nas paradas de ônibus fica por conta do Artista Rivas, uma referência no grafite Brasileiro. 

A população tem gostado de ver os pontos de ônibus todos “vestidos” pelo talento dos artistas locais. “Melhor do que aquelas pichações. Estavam sujas demais”. Ressaltou o morador Marcos Antônio morador da Quadra 15, do Park Way.
 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros