26 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/08/19 às 10h28 - Atualizado em 27/08/19 às 10h30

Assinatura do Termo de Servidão de Passagem da Via de Acesso ao Museu do Catetinho

COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira (23/8),  na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF, foi assinado o Termo de Servidão de Passagem da Via de Acesso ao Museu do Catetinho. Assinaram o termo, o Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Adão Cândido, o Administrador Regional do Park Way, José Joffre, o Presidente do Country Club de Brasília, Carlos Henrique de Paula e a Gerente do Museu do Catetinho, Artani Grangeiro Pedrosa. 
 A via de acesso inicia-se na via marginal da EPI, a direita da entrada principal do Country, sendo necessário passar pela propriedade particular do Club. Desta forma, fez-se necessário essa parceria.  O presidente do Country, Carlos Henrique muito contribuiu para que fosse possível a construção da via de acesso. A Administração do Park Way e a Secretaria de Cultura agradecem seu empenho.
Também estavam presentes, o Secretário Administrativo do Brasília Country Club, Cláudio Leuzinger, o Secretário de Planejamento e Obras do Brasília Country Club, José Mário de Castro Júnior.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros