29 de novembro

30/06/16 às 16h14 - Atualizado em 9/11/21 às 9h04

PERFIL DO ADMINISTRADOR

TomazTomaz, como é conhecido, nascido em Brasília, Católico, (MESCE, Pastoral da Caridade e Música), é Bombeiro Militar e morador do Park Way. Formado em Química pela UnB e Pós-Graduado em Gestão Pública, IBF, 43 anos, é também um entusiasta do voluntariado. Já foi professor e ensinou Química, Física, Matemática, Biologia, trabalhando em EJA – Educação de Jovens e Adultos, e voluntário de cursinhos preparatórios. Ainda no voluntariado, trabalhou com programas de estímulo musical e oratória, além de coordenação de ações sociais. “EMPRETECO” (Sebrae), tem um bom relacionamento com comunidade empreendedora, e um grande envolvimento social, sendo coordenador e presidente de grupos e associações.
Estrategista e mapeador, benefícios da formação militar, empático e acolhedor, gosta de estar na comunidade, sempre trocando experiências. Tem claro seus objetivos, entre eles o de valorização e proteção da fauna, da flora, e da condição humana. Sabe dos desafios de ser Administrador da linda cidade, com a melhor pegada ambiental.
Religioso, sempre elenca a frase, que terminamos o artigo:
“Deus nos abençoe SEMPRE MAIS!”