25 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/02/20 às 10h40 - Atualizado em 10/09/20 às 13h21

Conselho Tutelar de Vargem Bonita pronto para a comunidade

O conselho Tutelar de Vargem Bonita já está pronto para receber as demandas do Park Way, Vargem Bonita e áreas rurais. Os cinco conselheiros escolhidos pela comunidade de Vargem Bonita já estão trabalhando a todo vapor. Nesta sexta-feira (24/01), um café da manhã no conselho Tutelar foi o marco de boas-vindas para a nova equipe que está à frente do conselho. Para receber a nova equipe foi realizada uma manutenção na sede, uma solicitação feita no Gabinete de rua do Deputado Hermeto realizado em Vargem Bonita. “ A minha missão foi destinar uma demanda do Gabinete de Rua para a Administração do Park Way”, disse Hermeto. Na manutenção foi realizada: a pintura no piso de entrada, a pintura na fachada, a manutenção no telhado, o reparo nas rachaduras das paredes e no banheiro, a montagem da casinha de bonecas, o serviço de podas de árvores e capinagem, a manutenção no telhado e na tampa da fossa.

Para fazer uma denúncia, basta ligar no “Disque 100” que os conselheiros irão até o local para confirmar a violação, estabelecer as medidas protetivas e direcionar para os órgãos competentes”, segundo Fernando Conselheiro Tutelar.

Mapa do site Dúvidas frequentes