20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/08/19 às 16h14 - Atualizado em 8/08/19 às 16h20

Máquinas e homens passaram uma semana no Park Way, executando ações emergenciais

O Programa GDF Presente, lançado pelo governo Ibaneis Rocha, será permanente. Os oito pólos de ação distribuídos pelo Distrito Federal, com máquinas e equipamentos, estão dando agilidade nos serviços emergenciais da população.

A Administração Regional do Park Way recebeu o reforço do GDF Presente e os trabalhos aconteceram no bairro, nesta segunda-feira (29/7), finalizando nesta sexta-feira (2/8). A ação integrada com a equipe do operacional da Administração do Park Way, trouxe grandes benefícios para a comunidade. Algumas demandas vêm dos próprios moradores.

Foram 40 árvores podadas, 43 toneladas de resto de podas e entulho recolhidos em todo bairro, roçagens nas Quadras 6 e 27. Feito também o nivelamento do campinho de futebol na Vargem Bonita, 150 faixas de publicidade retiradas das ruas e manutenção de meio-fio na Quadra 14. A CEB fez a manutenção de 63 pontos de iluminação pública, com substituição de lâmpadas queimadas, terraplanagem na construção da nova via de acesso ao Catetinho.

O encerramento desde ciclo de atividades aconteceu na pracinha da Quadra 14 do Park Way, próximo a Associação dos Moradores, com a presença de autoridades como o Secretário Executivo das Cidades, Gustavo Aires, o Deputado Distrital, Hermeto e os Administradores do Park Way, José Joffre, N. Bandeirante, Adalberto Carvalho e Candangolândia, José Luiz Carvalho, funcionários da Administração do Park Way e todos os trabalhadores envolvidos nesta ação.

O Deputado, Hermeto, agradeceu a todas as autoridades presentes e todos os trabalhadores. O parlamentar comentou sobre a importância do programa, “que é cara deste governo que faz acontecer”. O próximo ciclo de atividades está previsto para o final do mês de agosto. Fique atento! Ligue na Administração do Park Way e solicite sua demanda no 3468-6800.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros