18 de junho

GDF - Administrações Regionais
18/03/19 às 18h50 - Atualizado em 18/03/19 às 18h54

Park Way realiza Mutirão de Plantio de Mudas em Comemoração ao 58º aniversário

No último domingo (17/03) pela manhã aconteceu o “Mutirão de Plantio Global”, na Quadra 24 (SMPW). Esse encontro integra um importante “Ação Global” que pretendeu plantar milhões de árvores, no mesmo dia, ao redor do mundo. E fez parte, ainda, do Calendário de Comemorações do 58º Aniversário do Park Way. E contou com a participação da comunidade e do grupo Escoteiro João XXIII no plantio das 250 mudas de Ipês.

De acordo com o Administrador Regional do Park Way, José Joffre Nascimento, a ideia de realizar o “Mutirão de Plantio Global” na região teve como intuito envolver a comunidade nessa ação que trará benefícios para a geração futura. “Mas de 250 mudas Ipês foram plantadas por crianças, idosos e por pessoas da comunidade de várias faixas etárias, foi maravilhoso ver o envolvimento de todos nessa iniciativa que ajudará a preservar o nosso Meio Ambiente”, destacou.

O evento contou ainda com palestra da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que informou sobre a importância de não desperdiçar a Água e sobre atitudes sustentáveis que precisam ser tomadas para mantermos a qualidade de vida e o Meio Ambiente.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros