16 de setembro

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

10/07/16 às 11h58 - Atualizado em 13/09/19 às 16h32

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC é mais um serviço prestado pelas Ouvidorias do GDF. Você pode solicitar informações sobre as ações, gastos, processos e tudo mais que for de competência do Governo do Distrito Federal.

Onde registrar um Pedido de Informação Pública:

Via internet
Todo órgão do GDF deve divulgar suas informações no site oficial. Busque a informação do seu interesse no link Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência.

Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC.
Quero registrar agora!

Atendimento presencial
A Ouvidoria Especializada do GDF localizada na Administração Regional do Park Way, atua como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
Nome do Responsável pelo SIC: Eliana Rodrigues dos Santos Santana
Nome da Autoridade de Monitoramento: Eliana Rodrigues dos Santos Santana
Email: ouvidoria@parkway.df.gov.br
Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 18h (exceto feriados)
Endereço: Avenida Contorno A/E 14 Lote 15 – Núcleo Bandeirante/DF

ATENÇÃO: Para acompanhar o andamento da sua demanda, será enviado e-mail, conforme informado no registro do pedido, a cada etapa avançada. Se preferir, acesse www.e-sic.df.gov.br, faça o login e clique em <Consultar pedido>

Prazos:
– Posição inicial – 20 dias, prorrogáveis por 10 (a contar da data do registro)

– Recurso do solicitante – 10 dias (a contar da resposta recebida)
– Resposta do recurso – 5 dias (a contar do registro do recurso)
Para mais informações leia aqui a cartilha da Lei de Acesso.