18 de junho

10/07/16 às 12h38 - Atualizado em 1/06/21 às 10h21

PERFIL DO OUVIDOR

Amphrisio Romeiro Filho, Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental, tendo ingressado no Governo do Distrito Federal em 1994.

É graduado em Direito, Especialização em Direito Tributário, certificado em Ouvidoria pública e agraciado com a medalha do Buriti em 2019. Foi nomeado em abril de 2021 para esta Ouvidoria.

Atuou como Gerente de Orçamento, Finanças e Contratos e Chefe da Ouvidoria da Administração Regional da Candangolândia, Diretor de Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado de Ordem Pública e Social – SEOPS, Gerente de Execução Orçamentária da Secretaria de Estado de Mobilidade – SEMOB, Assessor de Apoio a Ouvidoria da Casa Civil.